Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Inspiração

                                   Boa Tarde Bruxinhos e Bruxinhas

      

      Neste dia, você já agradeceu por tudo que você tem hoje?
      Neste dia, você reclamou de tudo, pois nada dá certo na sua vida?
                                           Pense e Repense!

      Será que você tem que possuir tudo que você quer ou somente aquilo que necessita?


    Muitas vezes queremos muitas coisas, desejamos muitos alguns objetivos, porém não vai somar na nossa vida, vale a pena ? Poderá somente ser uma obsessão nossa?

   Por isso se deve pensar, tem que ver as metas e objetivos, pois não adianta ter uma meta que contraria o objetivo, por mais absurdo que isso pode soar, mas isso muitas vezes acontece sem mesmo você perceber, digo isso porque já aconteceu comigo e sei que é algo normal de todos.

   Quando paramos e pensamos, mas pensar mesmo, refletir todas as ideias que você teve em um determinado período, Poderemos perceber que havia alguns que não eram necessários e os que eram não conseguiu fazer.
    É essa a importância de parar e refletir, ter sonhos é ótimos, querer realizar-los melhor ainda, mas sempre com o pé no chão, digo isso, por que fora do sonho existe uma realidade, não que seja impossível, mas também ter a certeza que não será fácil.

    Mas correm atras de seus sonhos, não importa se você acha impossível, tem que batalhar, demora, mas um dia consegue, olhe para o espelho e diga: EU CONSIGO, EU POSSO, VOU VENCER.
     Porém, tenha um planejamento, para que essa corrida não vire uma tortura.










Nenhum comentário:

Postar um comentário