Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Canal que recomendo e o vídeo que eu mais amei!

 Boa Noite   Bruxinhas e Bruxinhos


   Hoje estou aqui para compartilhar com  vocês um canal que eu amei e o vídeo que eu mais amei, em particular, vocês podem gostar dos outros então dão uma visitada lá.

   O vídeo que eu mais amei foi do de faça você mesma, sério gente eu amei, quando eu tiver a minha casa eu farei. Pois eu moro com minha sogra, se damos super bem, mas quero ter minha casa própria, pra mim e pro mu marido ter mais privacidade. E é uma boa ideia customizar a parede que fica super lindo.


   O Canal é:Pele Bronzeada

  E o vídeo que eu amei foi:



Super criativo e o melhor que você pode fazer isso na sua casa, ficando um espaço super lindo, obvio que se quiser pode fazer com outros desenhos de sua preferência!



Nenhum comentário:

Postar um comentário