Páginas

domingo, 8 de novembro de 2015

Último Dia - Apocalipse 16- Compartilhando um pouco do meu gosto a vocês!

               Boa Tarde Bruxinhas e Bruxinhos

    Estou compartilhando um vídeo que eu andei  escutando muito, eu amo rap gospel e gospel.

    Acho que muitas vezes esquecemos de agradecer e pedir perdão, pois assim sempre terá Deus no coração e terá a salvação.
 Eu creio muito que haverá o último dia, porém ninguém sabe quando é, por isso eu não acredito naqueles  que dizem que  sabem a data, pois para mim, só Deus sabe quando é esse dia e como vai ser.

    Todos pecamos, não há um ser no mundo que não pecou um dia, porém, acredito que não é os que não pecam durante sua vida inteira, mas sim se arrepender desses pecados de coração, não só pra conseguir uma salvação, mas quem realmente se arrependeu vai ser salvo.











Obs: É a minha opinião gente, eu sei que cada um tem sua crença e eu respeito muito.






Nenhum comentário:

Postar um comentário