Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Seja a mudança que você quer ver no mundo!


Olá Bruxinhos e Bruxinhas





 Já pensasse que muitas vezes poderíamos ajudar alguém, mas não fazemos? Por que?
 Você pensa: ''o próximo que passar vai ajudar.''
Mas porque não você?

Eu já deixei muitas vezes isso ocorrer comigo e me arrependi em todas elas, pois não
posso dizer que ajudo alguém, mas quando é colocado em prática, não faço nada.

Graças a Deus estou mudando aos poucos isso, quando percebo que alguém precisa de ajuda, quando posso ajudar, eu ajudo, confesso que não é todas as vezes, mas faço, estou tentando parar o meu jeito de pensar egoísta, é um passo.

Isso mesmo, não precisa ser 100%, mas aos poucos, passo a passo, ajudar alguém faz tão bem, até você e sente bem consigo mesmo.

Por isso vamos repensar em nossas atitudes perante essas situações


Nenhum comentário:

Postar um comentário